terça-feira, 17 de julho de 2012

Mais uma das minhas ideias para deixar a sala do encontro de catequese mais encantador. As crianças amaram.


Aqui está Jesus na Hóstia Consagrada  feita de eva acompanhada de estrelinhas de papel laminado e nuvem feita também de eva.



E não podia faltar o nosso cantinho bíblico, onde as crianças a cada encontro tem esta honra de começar o nosso encontro com a entrada da Bíblia, sentido maior em nossa caminhada. È muito bom, levar as nossas crianças desde pequeninas está grande sabedoria, desta forma elas iram crescendo sabendo o grande significado do caminho, verdade e luz, que é  Jesus Cristo.



Com tanta alegria no Senhor só podia concluirmos que o seu, o nosso, o meu lugar é o céu. Ou, melhor temos que exalar o bálsamo da vida para que possamos chegar lá. Não é mesmo? Fiz esta nuvem de tnt preenchidas de espuma (usada em travesseiro)com alguns pingos de chuva feito, também, de eva com auxílio do fio de nylon. Estas eu coloquei na parede, mas também poderá ser colocada no teto que ficará legal.


DEUS TE ABENÇOE




4 comentários:

  1. Olá!!! Hoje que percebi que não seguia este blog, peço até desculpas por esta falha, pois Catequista Unido anda sempre unido. Mas corrigir meu erro e hoje me tornei o seu 50º seguidor rsrsrs. Tinha até seu blog linkado ao meu, e nem notei que não era seguidor. Achei o blog lindo, é mesmo um bálsamo. Que nossa senhora abençoe sempre esse cantinho abençoado. Parabéns!!! Pazzzzz e Luzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela criatividade. Ficou linda a ambientação da sala. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi, meus amigos catequistas agradeço o carinho e atenção de vocês.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Olá Catequista Unido!
    Vamos continuar juntos em 2013? Nosso selinho novo já saiu, passe lá no blog para pegar e confirmar sua presença na lista atualizada que sairá dia 11 de janeiro. Estamos lhe esperando!
    http://www.catequesenanet.com.br/2013/01/catequistas-unidos-novo-selo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...