sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu e essa estranha mania de ter fé na vida...


..."Fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos muitos. Nós podemos mais. Vamos, lá fazer o que será...". Lembrando essa música belissíma, penso nessa estranha mania de ter fé na vida, quando  penetra a nossa alma.
Acreditar em Deus é um dom que recebemos, através de uma fé sobre natural. A fé é o tesouro que a igreja nos dá.
Com a fé em Deus, fé na vida e no homem podemos fazer a transformação que o mundo pede. A  fé natural é confiar nos outros, é ter confiança no que faz; é como tomar café e não pensar que tem veneno.
Se me prostro diante de Deus estou  fazendo uma fé sobre natural - um elo entre a fé natural e fé sobre natural.
Aquele que é adepto da fé de faixada vive um mundo de hipocrisia -vive o inferno. Deus quer uma postura verdadeira, pois não adianta eu dizer que amo a Deus se não amo as pessoas que estam  ao meu lado.
A sociedade vê os jovens como "idiota oferecendo lixo", nos nivelando por baixo - um ser de 2 grandeza sem ter posições de fazer escolhas. Existem tantas leis e regras que devem ser cumpridas e não para polir o mundo em que nós somos transgressor. È assustador o número de bares que cresce a cada dia, o ambiente é tomado pelo álcool, porque falta a consciência na fé em Deus.
Quando eu acredito em Deus, acredito em mim mesmo.
Olhamos para cruz e veja que Cristo morreu de braços abertos e la´percebemos que ela possui duas dimensões: um traço horizontal e vertical. Então se você que seguir Jesus prepare  - se para lutar para não ser nivelado por baixo. O homem que vence a si mesmo obtém algo maior do que se derrotasse ao mundo inteiro. Nada pode arrancar- lhe a felicidade. Mesmo diante de aparentes impossíveis ele não desanima, pois tem uma certeza: Deus está com ele.
Deus abençoe seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...