quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A luz


As presentes condições do mundo tornam mais urgente este dever da Igreja, a fim de que os homens, hoje mais intimamente unidos por vários vínculos sociais, técnicos e culturais, alcancem também total unidade em Cristo.
Precisamos alcançar a luz de Cristo que está a total disposição de todos nós. Quando alcançamos a luz de Cristo é...
  •  
  • Dar testemunho de Deus revelado em sua vida;
  • È amanhecer o dia e começar  a andar com segurança;
  • Deixar de ser mergulhado nas trevas;
  • Amar o seu próximo como a si mesmo;
  • Aqueles que acolhem em seu coração a Paz;
  • E vê o mundo cheio de beleza, cor, calor e vida;
  • Entender a palavra de Cristo;
  • Resplandece amor, fé e felicidade;
  • Fé na vida e no homem.
Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo, quem me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida "(João 8. 12)

Eu não tenho todas as respostas, mas de uma coisa eu sei: Quem conhece essa luz e vive nela, tem em si a vida de Deus, conhece e descobre as prerrogativas do seu Reino. Para tanto é preciso atitude, coragem, fé. 
E você está esperando o quê para buscar a sua luz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...